Um pouco

Sobre Minha História

Eu já vivi tempos sofridos de efeito sanfona, já passei constrangimentos devido ao excesso de peso, já fiz dietas malucas, já tive compulsão alimentar de comer tudo “até acabar”, só por ansiedade, me sentia muito mal e triste, e cheguei a pensar que nunca seria possível emagrecer, e “comer em paz”!

E estou aqui para te dizer que isso é possível! É possível comer sem neuras e sem culpa e ainda sim manter um peso saudável, sentindo bem com o corpo! Está fazendo 10 anos que cheguei no meu peso ideal e nunca mais recuperei esse peso eliminado. Estava com 39 anos quando decidi mudar meus hábitos de forma definitiva. E para isso, não me apeguei a peso de balança, foquei apenas fazer o que tinha que ser feito: exercícios regulares (musculação e aeróbico) e acompanhamento com nutricionista mensalmente para seguir um plano alimentar elaborado especialmente pra mim, de acordo com meu metabolismo, com as minhas preferências, meu ritmo de vida.

E dessa vez eu PERSISTI, ou seja, NÃO DESISTI no meio do caminho, simplesmente fui mudando a minha relação com a comida aos poucos até chegar na minha meta! Após alguns anos com nesse novo estilo de vida, resolvi ingressar no curso superior de Nutrição...

E agora estou aqui para ajudar pessoas e compartilhar minha experiência pessoal e todo o meu conhecimento técnico que adquiri ao longo de anos de estudo, a conseguir também essa transformação na saúde e no corpo de forma definitiva!

Tornar o ato de “comer saudável”, um momento prazeroso e feliz! Ter liberdade e autonomia nas suas escolhas, respeitando suas preferências, seu ritmo de vida e suas necessidades. Viver o autocuidado, ter prazer, bem estar, qualidade de vida e saúde!